quinta-feira, setembro 07, 2006

Etiqueta

Então lá fui etiquetado pela colher de chá. Normalmente, nem sequer alinhava nestes rituais estranhos do mundo virtual (este consiste em escrever 6 coisas aleatórias sobre mim), mas este ritual é diferente, porque, e consta no prinmeiro da lista:

1. Tenho uma coisa (será que lhe posso chamar uma afectção, não será muito gay?) pela etiqueta, não uma extrema exigência, mas algum cuidado e atenção;

2. Sou completamente viciado em refrigerantes com gás. A 7Up, o Sumol de Laranja e a Brisa de Maracujá estão em primeiro lugar ex aequo;

3. Adoro dançar. Quando saio à noite normalmente danço imenso e até tive aulas de hip-hop, agora só falta ter jeito;

4. Sou provavelmente a pessoa mais previsível que existe ou pelo menos uma das mais previsiveis;

5. O Gabriel García Marquéz é o meu escritor favorito;

6. Serei com certeza no futuro um brilhante professor universitário. (Na verdade a característica deste último ponto é a minha, por vezes assustadora, falta de modéstia).

3 comentários:

colher de chá disse...

Muito bom, muito bom, muuuuuuuuito bom.

;) obrigada por alinhares

Anónimo disse...

É bom que te tornes um professor de História assim tenho alguem para preparar as introduções históricas às minhas teses.
Grande Abraço

Anónimo disse...

SO PA RECTIFICAR UM DOS ITEMS............O MEU AMIGO AQTE TEM MT JEITO PA DANÇAR! E EU TENHU AUTORIDADE PARA DIZE-LO! BEIJO MEU QUERIDO