quinta-feira, janeiro 12, 2006

Sic Incipitur

Este blog nasce de uma grande vontade de escrever que existe em mim desde quase sempre. Aparece com uma descoberta lenta e deliciosa, que saboreei com cuidado, do valor das palavras. Surge de brincadeiras com as palavras dentro de uma infinitude que lhes oferecemos.

Este blog aparece também impulsionado por uma grande amiga, que por estas bandas virtuais dá pelo nome de colher de chá (vejam http://asvedettestambemseabanam.blogspot.com e adorem), que me encorajou a fazê-lo. Alguém que eu adoro e admiro e com quem partilho e discuto este gosto estranho e por vezes frustrante de escrever.

Sic Incipitur, assim se começa, um projecto que em mim se ambiciona há muito tempo. Porque quem escreve, escreve sempre para ser lido. E como diz Novalis "Urge que o leitor seja o autor-aumentado".

4 comentários:

colher de chá disse...

Fico muito feliz por te teres finalmente dedicado a um espaço só teu. Fico tb orgulhosa por saber q num bocadinho pequeno tb eu contribui para isso. Serei leitora atenta, já o sabes.

Votos de muitas escritas, muitas partilhas e muitas palavras em comum.

Beijo enorme desta amiga q te admira MUITO.

PS. HEHEHHEH FUI A PRIMEIRA! ena!! :)

Filipe Gouveia de Freitas disse...

Só faria sentido se fosses tu a primeira. E não contribuíste num bocadinho pequeno- foi bem garnde minha querida.
Espero estar à altura das tuas espectativas. Beijo.

Tyler_____Durden disse...

sim...agora o verdadeiro "devir" vai estar patente....eheheheheh!!!!! um enorme obrigado pelo teu post no meu blog,prometo k apartir d agora será amis constante a aparição de teorias ,reflexoes e pensamentos e introespecções no blog!considero-nos a santissima trindade dos blogs:
o teu blog na poesia,o da colher de chá nas suas viagens, e o meu das teorias e pensamentos sem ponta por onde se lhe pegue....ainda vamos ser famosos....um enorme abraço

Anónimo disse...

Tive que ler tudo ate ao fim. Nao "tive que", quis. Não dei pelo tempo passar. Ler o que aqui partilhaste deu.me prazer e espero sinceramente que sejas um assíduo escritor, porque prometo ser uma assídua leitora. Gostei mt e fico feliz por ti. Tenho a certeza que este teu recanto vai servir de palco para muitos desabafos, opinioes e pensamentos frutuosos.
Kiss grd! :) ***